Conheça o Hotel

O hotel localiza-se no Rio Tarumã, um afluente do Rio Negro, a menos de 1 hora (carro e barco) do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e dos principais hotéis da cidade. O acesso é rápido e bastante tranquilo. Recepcionamos os clientes no aeroporto com um dos nossos funcionários do departamento de operações (placa com nome do cliente e o funcionário estará uniformizado). O traslado será realizado em nossos carros (tipo sedan), vans, micro-ônibus ou ônibus até a Marina Tauá (aproximadamente 15 minutos).

Dispomos de 70 apartamentos divididos entre 22 bangalôs distribuídos em área de “proteção ambiental” de propriedade do Ecopark. Todas as acomodações, possuem agradável decoração, varandinhas independentes com vista para a floresta, ar-condicionado, janelas teladas, frigobar e banheiro privativo com chuveiro elétrico (não há wi-fi nos apartamentos). Divididos na categorias : TRADICIONAL, SUPERIOR,  SUPERIOR PLUS: 

E mais:

Píer flutuante para embarque e desembarque de canoas, lanchas e barcos;

Praia de rio privativa (*);

04 piscinas naturais (*)

Ampla recepção circundada por varanda;

Wi-fi liberado na recepção (possíveis oscilações devido à região em que nos encontramos);

“Snack Bar” (Bar e Sandwiches);

Loja de “Souvenirs” e conveniência;

 

02 salões para eventos, sendo um aberto nas laterais (não climatizado) e outro fechado e climatizado;

Salão aberto:

Salão Fechado:

Restaurante (cozinha internacional);

Áreas cobertas para leitura e/ou repouso;

 

 

 

Não pode faltar na mala: shorts, camisetas, tênis (ou botinas velhas), calça tipo jeans ou legging, chapéu ou boné, protetor solar, repelente (se for alérgico a mordida de insetos, na região pouquíssimos mosquitos devido a acidez das águas do Rio Negro e seus afluentes), óculos escuros (muito luminosidade), capa de chuva , chapéu de chuva (dento da maior floresta úmida do planeta , pode chover todos os dias em algum momento), casaco leve  (e/ou impermeável) para mala de mão, objetos e medicamentos de uso pessoal (temos lojinha de conveniência e souvernirs) e ...uma boa dose de bom humor !!!

 

Nota:

Apartamentos adaptados:  Alguns apartamentos possuem banheiros adaptados com barras de segurança, portas largas e outras facilidades, mas não seguindo as normas da ABNT. O hotel possui acessibilidade (rampas) para cadeirantes em diversas partes externas, porem há presença de degraus e outros obstáculos que dificultam a circulação da cadeira de rodas.

(*) Praias de rio eventualmente são inundadas no período das cheias dos rios na região norte (junho e julho) e/ou ficam distantes das águas nas grandes secas (outubro e novembro). 

(*) Eventualmente as piscinas naturais, dependendo de ano para ano, podem inundar no período das cheias dos rios (JUN/JUL);